Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem policial em Delmiro Gouveia

A prisão do suspeito foi efetuada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM).


Por Marcos Maciel em 12/07/2021 às 08:56 hs

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem policial em Delmiro Gouveia
Material apreendido com o suspeito - Foto: Divulgação/9°-BPM

Na noite do último sábado (10), por volta das 23:30h, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a PM, o homem foi preso nas imediações da antiga Fábrica da Pedra, quando durante abordagem policial foi flagrado com um revólver Taurus, calibre 32, contendo 06 munições intactas. Segundo a polícia, a arma foi encontrada na região da virilha do suspeito, durante revista minuciosa.

Após o flagrante, o infrator e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sediada na cidade de Ouro Branco, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve seu nome divulgado.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !