Fiocruz aponta tendência de alta da Covid-19 em Alagoas

No último Boletim do InfoGrip (sobre Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG), a Fiocruz apontou a tendência de crescimento da Covid-19 (96% dos casos) em Alagoas.


Por RICARDO MOTA | TNH1 em 04/06/2021 às 08:36 hs

Fiocruz aponta tendência de alta da Covid-19 em Alagoas
imagem: TNH1

No último Boletim do InfoGrip (sobre  Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG), a Fiocruz apontou a tendência de crescimento da Covid-19 (96% dos casos) em Alagoas.

O texto destaca que “o que o cenário atual está associado à retomada das atividades de maneira precoce. Tal situação manterá o número de hospitalizações e óbitos em patamares altos, com tendência de agravamento nas próximas semanas”.

E não só em Alagoas: Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins apresentam sinal moderado de crescimento, com probabilidade superior de 75%.

“Amazonas, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul apresentam sinal forte (prob. > 95%) de crescimento na tendência de longo prazo.”

Com a vacinação se arrastando e o isolamento social cada vez mais relaxado, falar em 3ª onda da Covid-19 agora é redundante.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !