Suspeito de assassinar morador de rua é preso horas depois pela polícia em Delmiro Gouveia

O suspeito foi identificado apenas como “Pé de Pano” e se encontra a disposição da PC na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).


Por Marcos Macie | Editora Guia Mais em 13/05/2021 às 11:14 hs

Suspeito de assassinar morador de rua é preso horas depois pela polícia em Delmiro Gouveia
A vítima foi morta a pauladas - Foto: Cortesia/Fábio Guedes

Um homem suspeito de assassinar a pauladas um morador de rua na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Sargento Antônio Pedro, no bairro Eldorado, foi preso horas depois pelas Polícias Civil e Militar em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi identificado apenas como “Pé de Pano” e se encontra a disposição da PC na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Além de “Pé de Pano”, outros dois suspeitos de participação no crime foram detidos e conduzidos para a 1ª DRP, conforme informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, durante entrevista ao radialista e apresentador do programa Microfone Aberto, da Rádio Comunitária Alternativa FM, Cláudio Márcio.

Outras cinco pessoas, também foram conduzidas por agentes da PC para a delegacia, na forma de testemunhas. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, elas não tiveram seus nomes divulgados.

O crime

De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido cometido depois de um desentendimento entre a vítima e suspeito, que na delegacia confessou ter dado apenas duas ripadas no homem. A vítima foi morta na porta de entrada da sede do Programa Bolsa Família do município, onde foi localizada por uma funcionária da instituição.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !