Homem é perseguido e assassinado a tiros de arma de fogo em Piranhas

O fato ocorreu na última sexta-feira (07), na Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde.


Por Alberto Santos com Marcos Maciel | Editora Guia Mais em 10/05/2021 às 10:44 hs

Homem é perseguido e assassinado a tiros de arma de fogo em Piranhas
Imagem: Ilustrativa

 

Um homem, cujo o nome não foi divulgado foi assassinado a tiros de arma de fogo em Piranhas, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na última sexta-feira (07), na Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde.

De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição da instituição de segurança pública foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato, onde a vítima já se encontrava sem vida. Aos militares, uma testemunha relatou que a vítima foi perseguida por um homem e entrou ferida correndo em seu estabelecimento comercial, onde foi executada com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a testemunha, após o crime, o autor da execução fugiu com outro comparsa na garupa de uma moto, de características não anotadas. Diante das informações, os militares realizaram várias rondas pela região com o intuito de localizar os suspeitos, porém, não obtiveram êxito nas buscas.

O local foi isolado pelos militares, que acionaram a Polícia Civil (PC) e ficaram aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para que o corpo fosse recolhido.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !