Casal é preso por tentativa de homicídio contra mulher na zona rural de Delmiro Gouveia

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (4), no povoado Rabeca.


Por Marcos Maciel I Editora Gua Mais em 05/05/2021 às 22:51 hs

Casal é preso por tentativa de homicídio contra mulher na zona rural de Delmiro Gouveia
Viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) - Imagem: Ilustrativa/Divulgação

Um casal foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (4), no povoado Rabeca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Segundo a polícia, a vítima relatou aos militares que mantinha um relacionamento com um homem de 55 anos, e que ele chegou a sua residência acompanhado da suposta autora da tentativa de homicídio, a qual ele também teria um relacionamento, que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra ela.

Na tentativa de se defender, a vítima entrou em luta corporal com a autora do disparo e conseguiu imobiliza-la, disparando a arma por 5 vezes contra o chão. Em seguida, a suspeita e o suspeito se evadiram local, deixando a arma de fogo para trás.

Diante do fato, a polícia apreendeu a arma de fogo, um revólver calibre 22, contendo 6 munições deflagradas e uma intacta e saiu em busca de prender os suspeitos, localizando o homem em uma estrada vicinal, que ao ser abordado confessou a participação no caso e denunciou que a autora do primeiro disparo estava no povoado São Sebastião, onde a mesma foi presa e negou a autoria do disparo.

Os envolvidos no caso foram conduzidos pela polícia para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram apresentados a Polícia Judiciária. Devido Lei de Abuso de Autoridade, eles não tiveram seus nomes divulgados.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !