Homem é preso em flagrante após matar outro a facadas em Delmiro Gouveia

O acusado foi identificado como Cosmo José dos Santos, vulgo ‘Taquinha’, de 20 anos.


Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais em 04/05/2021 às 14:50 hs

Homem é preso em flagrante após matar outro a facadas em Delmiro Gouveia
Na Delegacia o acusado confessou o crime - Foto: Marcos Maciel

Um homem foi preso em flagrante após matar outro a facadas no início da tarde desta terça-feira (4), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O acusado foi identificado como Cosmo José dos Santos, vulgo ‘Taquinha’, de 20 anos.

Taquinha foi preso em uma ação rápida realizada por militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), logo após o crime contra Everaldo Alves de Queiroz, de 42 anos. Na delegacia, o acusado assumiu a autoria do crime, mas, disse que não pretendia matar a vítima e que o crime ocorreu devido a um desentendimento entre ambos.

Cosmo José dos Santos já tem várias passagens pela polícia, inclusive foi acusado de estuprar e matar um menino de 6 anos de idade, que seria seu sobrinho no município de Inhapi, também no Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, na época do assassinado da criança o suspeito tentou forjar o crime, dizendo que o garoto havia morrido afogado em uma barragem.

Quanto ao crime cometido hoje pelo acusado, ocorreu na Rua Sargento Reginaldo Bandeira, no bairro Cohab Velha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local apenas pôde constatar o óbito da vítima.

 

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !