Copes-caatinga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Inhapi

A prisão do indivíduo foi realizada após o mesmo ser flagrado com um revólver calibre 32, contendo 04 munições intactas no interior de seu veículo.


Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais em 03/05/2021 às 11:16 hs

Copes-caatinga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Inhapi
Material apreendido com o homem - Foto: Divulgação/Copes-caatinga

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do sertão (Copes-caatinga), prenderam um homem na noite da última sexta-feira, 30 de abril, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Inhapi, no sertão de Alagoas. A prisão do indivíduo foi realizada após o mesmo ser flagrado com um revólver calibre 32, contendo 04 munições intactas no interior de seu veículo.

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas ostensiva pelo município, quando decidiram fazer uma abordagem policial em um bar situado no centro da cidade. Após abordar os ocupantes do estabelecimento comercial, os militares fizeram uma busca no interior veículo do homem, onde foi localizado o revólver e as munições.

Após o flagrante, o condutor do veículo assumiu ser o proprietário da arma de fogo e foi conduzido pelos militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, onde foi autuado e ficou recluso à disposição da Justiça.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !