Homem é preso após agredir esposa em Delmiro Gouveia

O fato ocorreu na rua Batista Vanderlei, no bairro Eldorado.


Por Alberto Santos | Editora Guia Mais em 22/02/2021 às 10:07 hs

Homem é preso após agredir esposa em Delmiro Gouveia
Imagem: Ilustrativa \ Internet

 

Um homem foi preso na noite da sexta-feira (19), por volta das 20h27min, após agredir a sua própria esposa em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na rua Batista Vanderlei, no bairro Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar (PM/AL), na hora da prisão, o homem estava muito agressivo e foi necessário ser algemado para garantir a integridade física dos militares e dele próprio. Ainda de acordo com a polícia, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), onde o médico atestou a integridade física dele. Já a vítima, que apresentava múltiplas escoriações na face e na perna esquerda, também recebeu atendimento médico, foi medicada e em seguida liberada.

A prisão do suspeito foi efetuada pela Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP), que conduziu o homem e a vítima para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município para a realização das medidas cabíveis. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a vítima e o agressor não tiveram seus nomes divulgados. Eles foram ouvidos pelas autoridades policiais.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !