Mulher é estuprada pelo próprio cunhado em Delmiro Gouveia

O fato ocorreu na casa da própria vítima, localizada no distrito Barragem Leste, após bebedeira.


Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais em 14/09/2020 às 12:20 hs

Mulher é estuprada pelo próprio cunhado em Delmiro Gouveia
Imagem: Ilustrativa/Revide

Uma mulher foi estuprada pelo próprio cunhado, na madrugada desta segunda-feira (14), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na casa da própria vítima, localizada no distrito Barragem Leste, após bebedeira.

De acordo com relato da vítima a polícia, ela, seu companheiro e seu cunhado ingeriam bebidas alcóolica, quando a mesma discutiu com seu parceiro e decidiu por dormir em uma rede no quintal de sua. Ao acordar a vítima foi surpreendida com seu cunhado praticando conjunção carnal com ela em um colchão onde o acusado o havia deitado ela.

Ainda de acordo com a vítima, depois do ato, seu cunhado e o irmão ficaram zombando dela, que foi embora para casa de sua mãe e em seguida acionou uma Guarnição da Polícia Militar (GPM) da Barragem Leste, que se dirigiu até o local mas não conseguiu prender o acusado que fugiu tomando destino desconhecido.    

A vítima foi orientada pelos militares a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Devido a Lei de Abuso de Autoridade o suposto estuprador não teve seu nome divulgado. Ele é procurado pela polícia e pode responder pelo crime de estupro.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !