“O DIA” com o poeta Maestro Bacalhau

O maestro Bacalhau iniciou sua carreira artística, aos 16 anos de idade, tocando em banda fanfarra.


Por Maestro Bacalhau | Editora Guia Mais em 25/06/2020 às 12:47 hs

“O DIA” com o poeta Maestro Bacalhau
Maestro Bacalhau - Foto:Arquivo/Pessoal

O dia passa tão depressa que não dar para pensar, naquele dia seguinte, que acaba de chegar. Por isso, viva esse dia, sem precisar nem pensar, no que pode acontecer, no dia que vai chegar.

Aproveite o dia bem, você pode trabalhar, pode ligar para alguém, você também pode orar e pedir forças a Deus que isso ele vai te dá. E é neste dia que você pode amar, pode sair, ir à praia, você pode passear, não esqueça que em um dia, tu podes se chatear, mas, o bom mesmo é saber, que neste mesmo dia, tu podes se alegrar.

Então, não importa se é de dia ou se é noite de luar, o que importa, é que são 24 horas, para o dia celebrar. Viva o dia eternamente que nasceu nesta manhã, pois, não sabemos se estaremos vivos, para viver o amanhã.

Quem é o Maestro Bacalhau?

Ednaldo (Maestro Bacalhau), iniciou sua carreira artística, aos 16 anos de idade, tocando em banda fanfarra. É graduado em Artes visuais com habilitação em música, dança e teatro. É Professor, Compositor, Arranjador, Poeta e Maestro. Atualmente, professor e Regente musical, no Núcleo de Artes da SEDUC (Secretaria de Educação) na cidade de Paulo Afonso, BA. No cenário cultural, fez parte de quadrilha junina e em vários eventos de formação e capacitação, tais como: Jornadas Pedagógicas; Festivais de Música; Encontro de Bandas; Recitais; Fóruns; Congressos; Simpósios; Cursos e outros.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !