CDL convida empresários para discutir medidas contra o coronavírus em Delmiro Gouveia

A reunião será realizada nesta quinta-feira (26), na sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), localizada na rua Arnon de Melo, no bairro Novo.


Por Marcos Maciel em 25/03/2020 às 17:09 hs

CDL convida empresários para discutir medidas contra o coronavírus em Delmiro Gouveia
Imagem Ilustrativa

Preocupados com a situação econômica em virtude da propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), convida todos empresários e comerciantes de Delmiro Gouveia para uma reunião com o objetivo de discutir medidas cautelares. A reunião será realizada nesta quinta-feira (26), na sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), localizada na rua Arnon de Melo, no bairro Novo.

Para a diretoria da CDL, o momento não é de pânico, porém, é importante as entidades se unirem em busca de soluções para os problemas que possam surgir em decorrência de uma possível crise financeira. Na oportunidade, representantes do governo municipal farão parte das discussões, com o objetivo de contribuir com alguma solução.

Conforme o empresário e presidente da instituição, Domingos Sávio, algumas medidas já estão sendo adotadas pelo governo federal e estadual, e é inevitável que o comércio seja atingido diretamente com o avanço do coronavírus. A ideia é discutir alternativas de combate à proliferação da doença e formas legais na condução da jornada de trabalho dos colaboradores do comércio delmirense.

Confira a nota na íntegra

C O N V I T E

A Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), convida todos os comerciantes estabelecidos em Delmiro Gouveia para participar de uma reunião de alinhamento das ações de prevenção econômica nos estabelecimentos comerciais, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A reunião tem como objetivo, o levantamento de demandas necessárias que possam servir como medidas compensatórias de ajuda na retomada da economia delmirense.

O encontro será realizado nesta quinta-feira (26), às 8h00, no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), localizado na rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia/AL.

Somente unidos temos força para sermos ouvidos...

 

À direção.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !