Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante após perseguição

Um jovem de 21 anos, que não pode ter a identidade revelada, foi preso em flagrante por militares do Bope após cometer uma tentativa de homicídio.


Por Alagoas 24 horas em 29/02/2020 às 09:45 hs

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante após perseguição
Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos, que não pode ter a identidade revelada, foi preso em flagrante por militares do Bope após cometer uma tentativa de homicídio. O caso foi registrado no Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital.

Segundo a PM, ao perceber os militares, o suspeito tentou fugir entrando em uma residência, mas acabou detido. Com ele, a polícia afirma ter apreendido um revólver Taurus com seis munições intactas. Não há informações sobre a suposta vítima. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda no bairro do Tabuleiro, em frente a uma unidade da companhia energética, José Fábio Silva de Lima, de 24 anos, foi assassinado com cinco tiros, sendo quatro no tórax e um no rosto. O homicídio ocorreu por volta do meio-dia e não há qualquer informação sobre sua autoria ou motivações.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !