Briga por conta de boi resulta na morte de dois irmãos na zona rural de Mata Grande

Outro homem que também seria irmão das vítimas ficou gravemente ferido.


Por Marcos Maciel em 13/02/2020 às 12:23 hs

Briga por conta de boi resulta na morte de dois irmãos na zona rural de Mata Grande
Vítimas - Foto: Redes Sociais

Uma confusão por conta de um boi resultou na morte de dois irmãos na manhã desta quinta-feira (13), no povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande, Sertão de Alagoas. Outro homem que também seria irmão das vítimas ficou gravemente ferido.

Os mortos foram identificados como Gilberto Batalha da Silva, mais conhecido como Beto, 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, de 49. Já o sobrevivente foi identificado como Antônio Marcos Batalha da Silva.

Após a confusão, populares acionaram a Polícia Militar (PM/AL), que ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos. “A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande foi acionado por um popular, relatando que havia tido um tiroteio em Santa Cruz do Deserto, chegando no local encontramos duas vítimas em óbito e uma foi socorrida para o hospital da cidade”, disse o tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM).

De acordo com o coronel, populares relataram que um boi teria sido o motivo da confusão. “Segundo relatos, um boi das vítimas comia o pasto de um dos acusados, que matou o animal. As vítimas se juntaram para tomar satisfação com os acusados, quando aconteceu os disparos de arma de fogo e os golpes de faca do tipo peixeira contra as vítimas”, concluiu.

Segundo o coronel, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do CISP de Mata Grande estão na região para tentar prender os autores.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !