Jornal fala em 'redenção' de Neymar no PSG e elogia brasileiro por voltar para marcar: 'Deu provas de senso de sacrifício'

Apesar do empate com o Monaco no Parque dos Príncipes neste domingo pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain pode tirar como ponto positivo a atuação de Neymar.


Por Espn em 13/01/2020 às 11:37 hs

Jornal fala em 'redenção' de Neymar no PSG e elogia brasileiro por voltar para marcar: 'Deu provas de senso de sacrifício'
Getty Images

O camisa 10 fez dois gols e praticamente fez o terceiro, já que o árbitro assinalou gol contra pela bola ter desviado no chute de Neymar.

Mais do que isso. No esquema de Thomas Tuchel com quatro atacantes praticamente (Icardi, Mbappé, Di María e Neymar), o brasileiro entendeu seu papel e foi visto diversas vezes voltando para marcar o lateral adversário.

A atuação de Neymar rendeu até elogios do jornal "Le Parisien".

"Assim como contra o Sain-Ettiene, nós até vimos ele (Neymar) voltar para marcar perto do seu gol. Quando ele foi cobrar um escanteio, a torcida respondeu com elogios. E minutos depois foi Meunier que aplaudiu o brasileiro por tirar uma bola na área. Existe uma forma de redenção acontecendo com Neymar", disse o colunista Frédéric Gouaillard.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !