Família delmirense procura por homem que fugiu de clínica de recuperação em Quebrangulo

Ricardo vieira Neto, mais conhecido como “Cacau” havia sido internado provisoriamente na sexta-feira, 6 de setembro, e fugiuu no domingo, 8.


Por Marcos Maciel em 10/09/2019 - 18:41 hs

Família delmirense procura por homem que fugiu de clínica de recuperação em Quebrangulo
Ricardo Vieira Neto, mais conhecido como

Uma família de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, está preocupada com o sumiço de um homem de 46 anos de idade, que fugiu de uma clínica de recuperação para dependentes químicos na cidade Quebrangulo, no Agreste do estado. Ricardo vieira Neto, mais conhecido como “Cacau” havia sido internado provisoriamente na sexta-feira, 6 de setembro, e fugiu no domingo, 8.

Segundo um irmão de “Cacau”, após passar dois dias na clínica, o homem fugiu por volta das 6h, da manhã de domingo, e até o momento ninguém tem notícia de seu paradeiro. Preocupados, os familiares pedem pra quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ricardo Vieira, entrar em contato pelos números: 82 9 99980-3643/9 8145-7068.

Ricardo Vieira Neto sofre com o consumo excessivo de álcool, mas é uma pessoa bastante tranquila e conhecida na cidade de Delmiro Gouveia. Ele é filho do saudoso “Zé Neto”, que era técnico em conserto de eletroeletrônicos.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !