Capotamento de carro na BR-423 resulta na morte de Guarda Municipal de Delmiro Gouveia

Ele conduzia um veículo de passeio da marca Peugeot, de cor prata e placa não informada, quando se envolveu no acidente, que resultou em sua morte.


Por Marcos Maciel em 12/08/2019 - 12:46 hs

Capotamento de carro na BR-423 resulta na morte de Guarda Municipal de Delmiro Gouveia
Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo Bombeiros e SMTT estiveram no local - Foto: Cortesia/Leitor

Rafael dos Santos Souza morreu na manhã desta segunda-feira, 12, em um trecho da BR-423, nas proximidades do Povoado Craíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com um companheiro de coorporação, Rafael vinha da propriedade de um parente, no povoado Jardim Cordeiro, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes. Ele conduzia um veículo de passeio da marca Peugeot, de cor prata e placa não informada, quando se envolveu no acidente, que resultou em sua morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Militar (PM/AL), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guardas Municipais foram até o local do acidente, mas já encontraram a vítima sem vida.

A polícia aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o recolhimento do corpo de Rafael Santos, que era Guarda Municipal e sindicalista.

A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, através do prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro (PSD), emitiu uma Nota de Pesar e Decretou Luto de três dias pela morte do servidor público municipal.

Imagem: Divulgação PMDG/Instagram



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !