Animação toma conta do público durante a 4ª edição do Forró do Comércio em Delmiro Gouveia

O evento teve início às 21h30, na praça Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, com a orquestra Tenente José Nicácio.


Por Marcos Maciel em 12/08/2019 - 11:43 hs

Animação toma conta do público durante a 4ª edição do Forró do Comércio em Delmiro Gouveia
Público pousa para foto durante o evento - Foto: Marcos Maciel

A animação tomou conta do público neste sábado, 10 de agosto, durante a 4ª edição do Forró do Comércio em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O evento teve início às 21h30, na praça Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, com a orquestra Tenente José Nicácio.

Em seguida foi a vez da dupla Amanda e Bruna, pratas da casa, que pela primeira vez se apresentaram no evento e falaram da emoção em participarem do evento. “É um prazer enorme participar pela primeira vez desse lindo evento”, disse Amanda. Bruna também comentou sobre o evento.

“Estou emocionada, muito feliz com esse evento, é muito bom poder fazer parte dessa festa linda. Parabéns aos organizadores e muito obrigado pelo convite”, agradeceu.

Após a dupla, quem também se apresentou pela primeira vez no evento foi a cantora Mayra Sandes, nascida em São Paulo, e filha de pais delmirenses, que deu um show a parte em sua apresentação musical. A cantora trouxe em seu repertório diversas músicas da atualidade, mas foi com o forró autentico e romântico, que ela fez o público vibrar.

Pela terceira vez se apresentando no evento, o cantor água-branquense, Fabinho Pressão, mostrou porque vem se destacando nos eventos por onde passa, e fez um show pra lá de animado e dançante, finalizando a 4ª edição do Forró do Comércio 2019.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Delmiro Gouveia (ACEDG), em parceria com empresários e comerciantes, o Forró do Comércio tem se tornado um dos principais atrativos do calendário festivo do município. Esse ano, o evento contou com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia. Durante o evento, o presidente da ACEDG, Samuel Cabeleireiro, agradeceu aos amigos, comerciantes e patrocinadores.

"Agradeço a todos os amigos, comerciantes e patrocinadores por mais esse lindo evento. Foi muito positivo e atendeu todas as espectativas graças a Deus", disse.

Apesar de ser um evento com o objetivo de promover a economia local do município, comerciantes e vendedores ambulantes relataram a fraca movimentação comercial. O que mostra a necessidade de um melhor planejamento a longo prazo para realização das próximas edições do evento, no que se diz respeito ao fomento das vendas no varejo do comércio local, com estratégias que possam de fato motivar o consumidor na hora das compras.

Segurança

O evento dispôs de um forte esquema de segurança, que envolveu a participação da Polícia Militar (PM/AL), Bombeiros Civis, Guarda Municipal (GM), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e ambulâncias para atender o público presente.

De acordo com o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, o evento transcorreu dentro da maior tranquilidade possível, registrando apenas duas ocorrências, que resultaram com duas prisões.

"Foi um trabalho muito bem organizado através da integração SMTT, Guarda Municipal e Polícia Militar, no qual foi muito tranquilo havendo apenas duas prisões, sendo uma por embriaguez ao volante e outra por arruaça", pontuou.

Confira as fotos do evento. Click aqui.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !