Polícia prende quatro pessoas por suspeitas de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

A prisão dos meliantes foi efetuada por militares da Rádio Patrulha (R/P) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), sediado no município.


Por Marcos Maciel em 12/08/2019 - 08:42 hs

Polícia prende quatro pessoas por suspeitas de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Material apreendido com os suspeitos - Foto: Cortesia/Fábio Guedes

Quatro pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, suspeitas de tráfico de drogas no bairro Ponto Chic, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A prisão dos meliantes foi efetuada por militares da Rádio Patrulha (R/P) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), sediado no município.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Da Silva, a prisão dos suspeitos se deu depois de denúncias de que no local havia a comercialização de drogas. A informação foi dada pelo militar ao repórter Fábio Guedes, no Programa Microfone Aberto, da Rádio Comunitária Alternativa FM.

“Já tínhamos informações de que na residência havia a comercialização de drogas, e hoje pela manhã quando íamos passando na referida casa, tinha uma grande movimentação de pessoas, e quando fizemos a abordagem encontramos essa droga com o pessoal”, disse o sargento.

Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde serão ouvidos e autuados pelas autoridades competentes. Os presos não tiveram os nomes divulgados. Com eles a polícia apreendeu uma quantidade de maconha, 100,00 reais em espécie, uma quantidade de crack e quatro aparelhos de telefones celular, suspeito de serem roubados.  

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !