Bolsonaro compartilha post apontando Deltan como 'esquerdista tipo PSOL'

O compartilhamento foi uma resposta a um dos seguidores do presidente que pediam para que Dallagnol fosse o nome indicado por Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República (PGR).


Por Correio Braziliense em 12/08/2019 - 08:24 hs

Bolsonaro compartilha post apontando Deltan como 'esquerdista tipo PSOL'
Ed Alves/CB/D.A Press - AFP PHOTO / Heuler Andrey

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou, pelo Facebook, um link que aponta o coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, como um “esquerdista tipo PSOL”. O compartilhamento foi uma resposta a um dos seguidores do presidente que pediam para que Dallagnol fosse o nome indicado por Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República (PGR).

O post compartilhado por Bolsonaro foi publicado originalmente em uma página chamada “Bolsonaro opressor 2.0” e ainda continha uma série de imagens em que Dallagnol supostamente posiciona-se contra a ditadura ou que critica atos do atual governo.

Nome para a PGR

Em outro comentário, o presidente também listou uma série de “temas” que serão discutidos com o nome indicado a PGR, como desarmamento, ideologia de gênero, direitos humanos, Amazônia, excludente de ilicitude, Comissão da Verdade, reserva indígena, ONGs, Meio Ambiente e Forças Armadas.

Reprodução/Facebook



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !