Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-423, em Delmiro Gouveia

As vítimas não tiveram os nomes divulgados.


Por Marcos Maciel em 10/06/2019 - 10:18 hs

Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vítimas foram socorridas por equipes do CBM e SAMU - Foto: Cortesia Leitor

Cinco pessoas ficaram feridas durante um acidente registrado na noite deste domingo (9), em um trecho da rodovia federal BR-423, no km 99, próximo ao Posto da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ), em Delmiro Gouveia. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão de cor vermelha e placa não divulgada, teria colidido na traseira de um Toyota Corolla, de cor branca e placa também não divulgada, fazendo com que o veículo ficasse prensado com outro que seguia em sua frente. O motivo da colisão não foi divulgado pela polícia. No momento do acidente a pista estava molhada e pode ter contribuído para o ocorrido.

Com o impacto da batida, 5 pessoas que viajavam no veículo de passeio ficaram feridos, sendo 3 com ferimentos leves e 2 gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), para uma unidade de saúde da cidade de Paulo Afonso/BA.

Já os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente não sofreram nenhum tipo de ferimento. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !