Motorista perde o controle do veículo e colide em poste de energia na AL-145 em Delmiro Gouveia

O homem foi identificado como Renato Costa, ex-prefeito da cidade de Inhapi e pai do atual presidente da Câmara Municipal de vereadores de Delmiro Gouveia.


Por Marcos Maciel em 13/05/2019 - 13:33 hs

Motorista perde o controle do veículo e colide em poste de energia na AL-145 em Delmiro Gouveia
Veículo ficou parcialmente destruído - Foto: Pablo Vitor/Sertao142.com.br

Um motorista ficou levemente ferido na manhã desta segunda-feira (13) ao perder o controle do veículo e colidir com um poste de energia elétrica, em um trecho da rodovia estadual AL-145, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O homem foi identificado como Renato Costa, ex-prefeito da cidade de Inhapi e pai do atual presidente da Câmara Municipal de vereadores de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações, Renato Costa, teria perdido o controle do veículo após ser fechado por outro carro que transitava pela rodovia estadual. Ele conduzia uma pick-up Fiat Toro, de cor branca e placa não informada.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas até o local do acidente, mas o ex-prefeito se recusou a receber os primeiros socorros. Familiares da vítima se deslocaram até o local do acidente e conseguiram levar o senhor Renato Costa até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), para realização dos procedimentos médico/hospitalar.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !