Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/07/2024

  • A +
  • A -

PC prende casal de influenciadores envolvidos no 'Jogo do Tigrinho' em Marechal

Mandados foram cumpridos na residência dos investigados, em um condomínio de luxo


PC prende casal de influenciadores envolvidos no 'Jogo do Tigrinho' em Marechal Operação foi deflagrada pela PC/AL. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, prendeu, nesta terça-feira (24), um casal de influenciadores em um condomínio de luxo em Marechal Deodoro, Alagoas. Eles são alvos da Operação Game Over, que investiga fraudes relacionadas ao 'Jogo do Tigrinho'. Os mandados foram cumpridos na residência do casal, conforme informações da polícia.

A prisão dos influenciadores será comunicada ao Poder Judiciário e os presos serão submetidos à audiência de custódia e, posteriormente, encaminhados ao Sistema Prisional.

A OPERAÇÃO

Ao todo, 12 pessoas foram alvo da operação deflagrada na última semana e outras 40 estão sendo investigadas pelo crime de estelionato. Bens foram apreendidos, incluindo carros de luxo, e a polícia determinou o bloqueio de, pelo menos, oito contas do Instagram dos influenciadores.

O esquema do 'Jogo do Tigrinho', descoberto pela Polícia de Alagoas, foi destaque exclusivo no Fantástico do último domingo (23). A reportagem expôs que influenciadores promoviam de forma fraudulenta o jogo clandestino nas redes sociais, como no caso da blogueira alagoana Paulinha Ferreira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login