Vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em unidade de saúde de Delmiro Gouveia

Rafaela dos Santos Thomaz, 28, mais conhecida como “Mortadela” morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).


Por Marcos Maciel em 14/03/2019 - 21:01 hs

Vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em unidade de saúde de Delmiro Gouveia
Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia - Foto: Divulgação Radar 89

Rafaela dos Santos Thomaz, 28, mais conhecida como “Mortadela” morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), vítima de uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (14).

De acordo com informações, Rafaela estava bebendo na companhia de outra pessoa em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Sônia Côco, que é mais conhecido como “369 Casas”, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

Conforme informações, atingida na região da cabeça, a vítima foi socorrida para UPA – Dr. Ulisses Luna, onde morreu depois de uma parada cardíaca.

A Polícia foi acionada e foi até o local, onde deu início aos trabalhos investigativos para tentar chegar ao autor do crime, do qual não se sabe o motivo da autoria.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionada para recolher o corpo da vítima para realização de exames cadavéricos.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !