SMTT e Polícia Civil recuperam veículo tomado de assalto na zona rural de Delmiro Gouveia

De acordo com o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, os agentes chegaram até o veículo depois de uma denúncia anônima.


Por Marcos Maciel em 14/03/2019 - 00:08 hs

SMTT e Polícia Civil recuperam veículo tomado de assalto na zona rural de Delmiro Gouveia
Veículo foi localizado em uma localidade de difícil acesso, no pov. Sinimbu - Foto: Divulgação Radar

Uma ação conjunta entre a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Polícia Civil (PC/AL) resultou na recuperação de um veículo tomado de assalto nesta terça-feira (12), no povoado Gangorra, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. De acordo com o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, os agentes chegaram até o veículo depois de uma denúncia anônima.

O veículo, um Chevrolet Celta, de cor azul e placa MUQ-5529, foi localizado nesta quarta-feira (13), no povoado Sinimbu, e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Segundo Pitágoras, o veículo estava em uma localidade de difícil acesso, e possivelmente os criminosos iriam depena-lo para revender as peças.

“Após denúncia anônima fomos até o local informado e constatamos a veracidade do fato. Possivelmente, devido ao local de difícil acesso os criminosos estariam dando um tempo para fazer o desmanche do carro e comercializar as peças”, informou.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !