Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PRF apreende 53 unidades de eletrônicos sem nota fiscal, em Canapi/AL

A carga incluía relógios, baterias e smartphones


PRF apreende 53 unidades de eletrônicos sem nota fiscal, em Canapi/AL Material apreendido. Foto: Cortesia/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na última quarta-feira (22), 53 unidades de eletrônicos, que estavam sendo transportados sem nota fiscal, no município de Canapi/AL.


Era por volta das 16h quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e ao solicitar os documentos de identificação, a equipe notou uma caixa no interior do veículo.



Após averiguação, a equipe constatou que havia 10 unidades de bateria foxconn 8 plus; 14 unidades de bateria gold edition; 09 unidades de iPhone 11; 01 unidade de iPhone 12; 05 unidades de iPhone 12 Pro Max; 03 unidades de Redmi note 50; 02 unidades de Smartwatch haylou Rs4 Plus; 02 unidades de Smartwatch van 8 xiaomi; 02 unidades de Smartwatch Haylou watch 2 pro e 05 unidades de Redmi note 12.



Ao ser questionado sobre a nota fiscal, o condutor informou que não possuía nenhum documento que indicasse a procedência das mercadorias.



A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL), para seguir com os procedimentos cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login