Homem morre afogado no lago do Touro e a Sucuri, em Paulo Afonso, e edição do Luau é cancelada

Fato ocorreu na tarde deste sábado (9). Samu esteve no local, tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu


Por Redação em 09/02/2019 - 23:00 hs

Homem morre afogado no lago do Touro e a Sucuri, em Paulo Afonso, e edição do Luau é cancelada
Foto: Leitor

Um homem de 54 anos morreu afogado na tarde deste sábado (9), no lago do Monumento O Touro e a Sucuri, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Ele foi identificado como José Edson Vieira da Silva. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até local, tentou reanimar o homem, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também esteve no local e ajudou no atendimento a vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Paulo Afonso, no complexo policial de Paulo Afonso, no bairro Tancredo Neves.

Luau cancelado

Por conta do fato, a Prefeitura de Paulo Afonso emitiu nota oficial e anunciou o cancelamento da edição do projeto Luau na Praça que seria reaalizado na noite deste sábado. Leia:

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, da Prefeitura de Paulo Afonso, comunica o cancelamento do Luau na Praça, que seria realizado na noite de hoje, 9 de fevereiro, no monumento O Touro e a Sucuri.

A medida foi tomada em consideração à morte de um cidadão nas imediações do monumento.

A Prefeitura de Paulo Afonso se solidariza com os familiares da vítima, ao tempo que solicita a compreensão de toda a população.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !