Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e apreende menor em Delmiro Gouveia

Homem já tinha mandado de prisão em seu desfavor: ação foi realizada entre as Polícias Civil e Militar


Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e apreende menor em Delmiro Gouveia Cortesia: 9° BPM

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil Militar, realizada na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, resultou na prisão de um homem conhecido popularmente como "Macaxeira" e na apreensão de um menor de idade, no bairro Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A dupla é apontada pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furtos na região.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma quantidade de crack, aparelhos de telefone celular, uma arma de fogo artesanal e diversas peças de roupas, provavelmente frutos de furtos. A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 1° Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no Centro Integrado de Segurança Pública do município.

A polícia chegou até a dupla através do setor de inteligência do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°-BPM) de Delmiro Gouveia. De acordo com o tenente-coronel, Winston Santana, comandante do 9° BPM, já existe um mandado de prisão em desfavor de "Macaxeira", que agora já se encontra à disposição da Justiça.

Ação desta quarta-feira foi coordenada pelo  tenente-coronel, Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

*Atualizada às 15h55




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login