Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM cumpre mandado de prisão contra homem acusado de lesão corporal grave em Delmiro Gouveia

O homem era considerado foragido da Justiça e foi localizado na casa da mãe dele, situada na Rua 15 de Novembro


PM cumpre mandado de prisão contra homem acusado de lesão corporal grave em Delmiro Gouveia Viatura do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). Imagem: Divulgação

Nessa terça-feira, 7 de maio, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado pelo crime de lesão corporal grave, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O homem foi preso por volta das 10h40, na residência da mãe dele, localizada na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.

No momento da prisão, o acusado não esboçou nenhuma reação. O homem foi conduzido até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização de exame de corpo de delito, para comprovação de sua integridade física. 

Em seguida, o acusado foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ficou recluso à disposição da Justiça. A prisão dele se deu em cumprimento a mandado judicial, expedido pelo juízo de direito do juizado especial civil e criminal da Comarca de Delmiro Gouveia.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve identidade revelada. A polícia também não informou detalhes de quando, onde, e contra quem o crime foi praticado pelo acusado.


   




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login