Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresário de Vitor Roque cogita saída do Barcelona: “Situação não é boa”

André Cury deu entrevista à rádio catalã RAC 1

Fonte: CNN Brasil
Empresário de Vitor Roque cogita saída do Barcelona: “Situação não é boa” Imagem: Reprodução

André Cury, empresário do atacante Vitor Roque, fez críticas a Xavi Hernandéz, técnico do Barcelona, por conta da falta de oportunidades ao brasileiro. Em entrevista à rádio RAC 1, o agente disse que deixar o clube pode ser uma opção.

“Nunca falou com o jogador, eu não entendo essa situação. O Vitor Roque tem que ter mais minutos, ninguém entender por que não lhe dão. A situação não está boa para nenhuma das partes”, afirmou André.

O empresário ainda declarou ser contra a possibilidade de empréstimo e disse que Vitor Roque só sai do Barcelona se for em definitivo para outro clube.

“Empréstimo não. Ou o jogador fica, como está contratado para isso, para que o clube lhe dê minutos e ele possa demonstrar, ou, se o clube decidir que ele não pode ficar, será vendido”, afirmou.

“Se o clube não dá espaço ao Vitor, infelizmente teremos que buscar uma solução. Um empréstimo para alguém tão jovem acaba sendo prejudicial, porque ele acabaria se transferindo para um clube que não é seu dono, então não existe o interesse de cuidar dele. É perigoso”, explicou.

André Cury reforçou que o desejo é que o brasileiro permaneça na equipe: “O melhor seria continuar no Barcelona, mas, se não é possível seguir, vamos trabalhar para que saia de maneira definitiva. Estamos felizes aqui e queremos continuar. Se não for possível, sentaremos com o presidente e com Deco para encontrar uma boa solução para todas as partes”.

“O garoto tem contrato com o Barcelona. Se escolhemos o clube, mesmo tendo opções para ganhar o dobro, é porque queríamos jogar no Barça. Tenho certeza de que Vitor será um grande jogador, mas se no Barcelona não deixam, teremos que buscar outro caminho”, completou.

Vitor Roque pelo Barcelona

13 jogos (2 titular)

310 minutos em campo

2 gols

155 mins p/ marcar gol

13 finalizações (6 a gol)

1/6 chances claras convertidas (17%)

5/14 dribles certos (36%)

1 passe decisivo

Dados: Sofascore 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login