Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Liverpool perde clássico para Everton e se complica na luta pelo título inglês

Técnico Jürgen Klopp pode se despedir sem um título em sua última temporada

Fonte: CNN Brasil
Liverpool perde clássico para Everton e se complica na luta pelo título inglês Imagem: Reprodução

Na acirrada corrida pelo título da Premier League 2023-24, o Liverpool ficou para trás. Os Reds perderam o clássico local para o Everton por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), e podem ver Arsenal e Manchester City disparar — veja a tabela.

Os gols do Dérbi do Merseyside foram marcados por Branthwaite e Calvert-Lewin, um em cada tempo. Foi a primeira vitória do Everton no clássico desde 2021, mais de três anos atrás.

Com isso, o Liverpool para nos 74 pontos, na segunda posição, e vê o Arsenal (77) abrir três de diferença na liderança. O Manchester City é o terceiro, com 73 pontos, mas tem dois jogos a menos que os concorrentes.

Ou seja, Arsenal e Liverpool têm apenas quatro jogos a disputar nesta Premier League, enquanto o Manchester City tem seis. O técnico Jürgen Klopp, que vai deixar os Reds no final da temporada, pode se despedir sem títulos no ano.

Próximos jogos

O Manchester City já joga nesta quinta-feira (25), fora de casa, contra o Brighton, e depois no domingo (28), contra o Nottingham Forest, também como visitante.

Já Arsenal e Liverpool só voltam a campo no fim de semana. Sábado (27), os Reds visitam o West Ham em Londres, enquanto os Gunners têm clássico londrino contra o Tottenham, domingo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login