Paulo Afonso: Pedagoga Elza Brito assume Secretaria Municipal de Educação

O decreto, assinado pelo prefeito Luiz de Deus, coloca a educadora no lugar de Severino Alves de Oliveira Lima, que deixa a pasta após dois anos.


Por Redação | Ascom/PMPA em 10/01/2019 - 21:00 hs

Paulo Afonso: Pedagoga Elza Brito assume Secretaria Municipal de Educação
Nova secretária - Foto: Divulgação

A pedagoga Elza de Brito Alves Teixeira foi nomeada Secretária Municipal de Educação na tarde desta quinta-feira (10). O decreto, assinado pelo prefeito Luiz de Deus, coloca a educadora no lugar de Severino Alves de Oliveira Lima, que deixa a pasta após dois anos.

Entre as ações de trabalho a serem desenvolvidas, Elza ressalta que a chave principal é o trabalho em equipe e a valorização das potencialidades de cada um. “Vou dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na Secretaria de Educação, ampliando os olhares e valorizando o trabalho em equipe, que para mim é o principal combustível, porque juntos podemos obter os melhores resultados para a gestão”, frisou.

Ela enfatiza que a educação é o processo de transformação e que melhora a sociedade como um todo. “Eu acredito que a educação é o processo transformador e é por meio dela que teremos uma melhor sociedade”.

Elza já tem experiência como secretária de educação do município, cargo que ocupou nos anos de 2007 e 2008. É formada em pedagogia pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb), com especialização em psicopedagogia e coordenação pedagógica, pela Uneb e Ufba, respectivamente. É coordenadora pedagógica municipal desde o ano 2000.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !