Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pai da primeira-dama Janja morre em Curitiba

José Clóvis da Silva tinha 83 anos e estava internado em um hospital na capital paranaense

Fonte: CNN Brasil
Pai da primeira-dama Janja morre em Curitiba Imagem: Reprodução

Morreu na última quarta-feira (10) o pai da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja. José Clóvis da Silva era comerciante aposentado, tinha 83 anos e estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR).

A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

Em nota, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou a morte do sogro, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

¨Venho, através desta, confirmar o falecimento de seu José Clovis da Silva, 83 anos, pai da minha esposa Janja Lula da Silva, na noite de ontem (10), em Curitiba, por falência de múltiplos órgãos. Em respeito a seu Clovis, a Janja e à família, peço que respeitem a privacidade deste momento¨, diz a nota.

O corpo de José Clóvis foi velado nesta quinta-feira (11) e cremado no Crematório Vaticano, Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A cerimônia foi restrita a familiares.

A primeira-dama ainda não se manifestou. Na quarta, Janja participou de evento em São Paulo ao lado do ministro da Educação, Camilo Santana. A assessoria da primeira-dama não informou se ela foi à Curitiba participar das cerimônias de despedida do pai.

As agendas do presidente Lula em Brasília foram mantidas.

Em 2020, Janja já havia perdido a mãe dela, Vani Terezinha Ferreira, que morreu aos 80 anos após complicações da Covid-19.

Em 2021 a primeira-dama postou, nas redes sociais, uma foto do pai sendo vacinado e escreveu: ¨Meu Pai, 81 anos, tomou a primeira dose da vacina hoje. Coração aliviado. Choro pela minha mãe, umas das 255 mil vítimas desse vírus¨.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login