Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Enquanto oposição não se define, situação se articula em amplo projeto político de poder

O grupo já dá como certo a reeleição da atual prefeita Ziane Costa (MDB), para comandar o município de Delmiro Gouveia até 2028


Enquanto oposição não se define, situação se articula em amplo projeto político de poder Imagem Ilustrativa

Enquanto a oposição não se define para disputa das eleições municipais deste ano, o grupo do empresário e ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa, se articula num amplo projeto político de poder. O grupo já dá como certo a reeleição da atual prefeita Ziane Costa (MDB), para comandar o município de Delmiro Gouveia até 2028.

Na corrida pela permanência no comando do município, o grupo Luiz Carlos Costa trabalha organizadamente, e já tem suas chapas proporcionais e majoritária pré-definidas para disputa das eleições municipais deste ano. O grupo já conquistou até vereador da oposição, e segue com a sua articulação política de fortalecimento para o futuro.

Prova disso, foi a apresentação nos últimos dias do jovem Neto Costa, para comandar o Movimento Democrático Brasileiro (MDB/JOVEM), em Delmiro Gouveia. Neto Costa é neto do ex-prefeito Luiz Carlos Costa e sobrinho da prefeita Ziane Costa. O jovem já é visto nos bastidores políticos como o futuro sucessor do grupo político.

Outra ação bem articulada do grupo dos Costas para as eleições municipais de outubro deste ano, foi a convenção ordinária para eleição da diretoria do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta quarta-feira (20). O PSB deve marchar de forma coligada com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nas eleições municipais deste ano.

*Publicada às 22h35




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login