Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça do Trabalho de Pernambuco bloqueia passaporte de Joelma

A decisão também proíbe a saída da artista do território brasileiro. Cantora tem dívida trabalhista com ex-empresário

Fonte: CNN Brasil
Justiça do Trabalho de Pernambuco bloqueia passaporte de Joelma Imagem: Reprodução

A cantora Joelma está impedida de sair do país. Ela teve o passaporte suspenso após uma decisão da 11ª Vara do Trabalho de Recife, na terça-feira (19), em um processo movido por um ex-empresário da artista.

Na decisão, o juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira afirmou haver “frustração reiterada de medidas executivas para satisfação do crédito”, listando que foram realizadas buscas de bens e imóveis de Joelma para o cumprimento de uma decisão de janeiro de 2021 para indenizar o ex-empresário da cantora em valores próximos a R$ 1 milhão.

“A conduta da executada revela total descompromisso com a cooperação e o manifesto intuito de obstaculizar os meios executórios impostos em seu desfavor, escondendo-se do Poder Judiciário ao tempo em que segue ostentando padrão elevado de vida decorrente da sua fama”, argumenta o magistrado.

Pelo despacho, a Polícia Federal foi oficiada para a cantora ser impedida de sair do país, além do bloqueio do passaporte e proibição de emissão de um novo passaporte. Caso a artista estivesse em outro país, as restrições ficariam pendentes até o retorno.

A CNN tentou contato com a assessoria de Joelma, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login