Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Direita delmirense declara apoio a pré-candidatura do advogado Jediael Pereira

A declaração foi feita através de publicação na página oficial do Instagram do movimento partidário


Direita delmirense declara apoio a pré-candidatura do advogado Jediael Pereira Jedial Pereira. Foto: Redes Sociais

A coordenação da direita delmirense declarou nesta terça-feira (19), apoio a pré-candidatura a vereador do advogado Jediael Pereira. A declaração foi feita através de publicação na página oficial do Instagram do movimento partidário.

Na publicação, a coordenação da direita delmirense diz considerar o pré-candidato como um homem extremamente correto, preparado, corajoso e principalmente, totalmente alinhado com todas as bandeiras de direita.

Ainda na publicação, a coordenação da direita delmirense afirma ter certeza de que a partir do momento em que Jediael chegar na casa legislativa será uma honra ao máximo, e que dentro do possível ele fará tudo que for necessário para cumprir com tudo aquilo que for prometido durante a sua campanha.

A publicação finaliza com desejos de proteção e força para que o pré-candidato consiga enfrentar todos os desafios que virão pela frente, nessa nova caminhada. Na publicação, o movimento de direita não menciona a qual a partido o pré-candidato estar filiado.

Confira na publicação abaixo:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login