Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PSB realiza convenção para eleger diretório municipal de Delmiro Gouveia

Evento será realizado a partir das 9h, desta quarta-feira (20), na Rua da Independência, nº 209, no Centro da cidade


PSB realiza convenção para eleger diretório municipal de Delmiro Gouveia Imagem: Divulgação da Internet

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promove nesta quarta-feira (20), sua convenção ordinária para eleição do diretório municipal de Delmiro Gouveia. O evento será realizado a partir das 9h, no escritório de advocacia do advogado e ex-vice prefeito de Delmiro Gouveia, Gabriel Varjão, localizado na Rua da Independência, nº 209, no Centro da cidade.

Além da eleição para escolha dos novos diretores do diretório municipal, o PSB elegerá o novo conselho de ética e fiscal, como também os delegados para o conselho estadual do partido. Outros assuntos de interesse partidário também serão tratados durante a reunião.

Atualmente o PSB de Delmiro Gouveia é presidido provisoriamente pelo empresário Jailson Santana. O partido deve marchar de forma coligada junto ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Delmiro Gouveia, presidido no município pelo grupo da atual prefeita, Ziane Costa, nas eleições municipais deste ano.

O ato político desta quarta-feira mostra mais uma ação antecipada do grupo político do empresário e ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login