Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kate precisa estar aqui, diz príncipe William durante viagem

Princesa não aparece em público devido recuperação de cirurgia; teorias da conspiração dominaram internet

Fonte: CNN Brasil
Kate precisa estar aqui, diz príncipe William durante viagem Imagem: Reprodução

O príncipe William disse que sua esposa, Kate Middleton, “precisa estar aqui” durante uma visita ao norte da Inglaterra nesta terça-feira (19), um dia depois de surgirem o que seriam as primeiras imagens dela desde que fez uma cirurgia, há dois meses, mostrando a princesa aparentemente em forma e saudável.

Kate, de 42 anos, tem sido alvo de especulações, rumores e teorias da conspiração nas redes sociais, que geraram manchetes e intrigas ao redor do mundo durante sua ausência dos deveres reais.

Ela foi submetida a uma cirurgia abdominal para tratar de uma doença não especificada em janeiro.

Na segunda-feira (18), um vídeo publicado pelo tabloide The Sun mostra o que seria a princesa sorridente, andando e carregando sacos de compras ao lado do marido, William, herdeiro do trono, em um mercado em Windsor, perto da casa deles.

Filmadas no sábado (16), essas foram as primeiras imagens de Kate desde o dia de Natal. O Kensington Palace não negou que o vídeo seja genuíno, mas se recusou a comentar sobre um assunto que considera ser um momento privado da família real.

“Se esse vídeo de Kate caminhando rapidamente com uma sacola de compras não colocar um fim nesta especulação francamente selvagem e sem fundamento, então não tenho certeza do que fará”, afirmou Katie Nicholl, autora e correspondente da realeza para a revista Vanity Fair.

Desde que a princesa foi internada, seu gabinete manteve a mensagem oficial de que ela está se recuperando bem e que faria apenas atualizações significativas, em linha com o mantra real de “nunca reclamar, nunca explicar”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login