Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lira prevê aprovar regulamentação da reforma tributária até o meio do ano

Ainda nesta terça-feira está prevista uma reunião entre o presidente da Câmara e Haddad para definir passos do envio e tramitação dos projetos de lei

Fonte: CNN Brasil
Lira prevê aprovar regulamentação da reforma tributária até o meio do ano Imagem: Reprodução

O presidente da Câmara, Arthur Lira, acredita que o Congresso pode aprovar a regulamentação da reforma tributária até o meio do ano.

“Temos que aprovar e não deixar essa conquista no limbo da regulamentação”, disse Lira durante um evento da Esfera Brasil, em Brasília.

Está prevista uma reunião ainda nesta terça-feira entre Lira e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para definir os passos do envio e tramitação dos projetos de lei.

Mais cedo, também no evento da Esfera Brasil, Haddad disse que o governo enviará em abril ao Congresso Nacional os projetos para regulamentar a reforma tributária.

A reforma tributária dos impostos sobre consumo foi aprovada no final do ano passado, após mais de 30 anos de tentativas, mas agora falta a regulamentação das medidas.

O calendário é curto por causa da proximidade das eleições, que absorve a atenção dos congressistas. Lira reconheceu as dificuldades impostas pelo calendário eleitoral.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login