Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homens invadem unidade de segurança pública durante briga em Pão de Açúcar

A dupla foi presa e autuada por dano qualificado ao patrimônio público


Homens invadem unidade de segurança pública durante briga em Pão de Açúcar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (18), por volta das 22h, em Pão de Açúcar, no médio sertão de Alagoas. A dupla é acusada de invadir o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município e danificar parte da estrutura do prédio público, durante uma briga entre eles.

O caso foi registrado em vídeos gravados por populares e publicados nas redes sociais, e logo ganhou repercussão. Nas imagens, é possível ver que a briga tem início em um posto de combustíveis que fica localizado em frente ao prédio de segurança pública. Durante a confusão, a dupla se desloca até o prédio de segurança pública, onde chegam trocar socos e agressões dentro do espaço público.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento da briga entre os acusados a guarnição da PM responsável pelo espaço público se encontrava realizando rondas pela cidade, quando foi informada de que estava havendo uma briga dentro do prédio de segurança pública. Os militares então se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do fato e prenderam os responsáveis.

Segundo a PM, durante a briga, a dupla causou danos ao patrimônio público e quebrou peças artesanais que representavam viaturas e um helicóptero da instituição. Diante dos fatos, os acusados foram presos e conduzidos a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Em nota divulgada à imprensa na manhã desta terça-feira (19), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) esclareceu que a dupla foi presa por dano qualificado ao patrimônio. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login