Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espetáculo “Paixão de Cristo” em Delmiro Gouveia será encenada nos dias 26 e 27 de março

O espetáculo já faz parte do calendário cultural do município, trazendo um momento de emoção e reflexão aos espectadores


Espetáculo “Paixão de Cristo” em Delmiro Gouveia será encenada nos dias 26 e 27 de março

 Nos dias 26 e 27 de março, a cidade de Delmiro Gouveia será palco de mais uma edição da encenação “Paixão de Cristo”. O espetáculo já faz parte do calendário cultural do município, trazendo um momento de emoção e reflexão aos espectadores.

 Durante os dois dias, é esperado um grande público na praça multieventos; a prefeitura de Delmiro Gouveia estará disponibilizando transportes para todos os povoados do município.

 "Será mais um espetáculo lindo, de muita emoção e uma história envolvente. Ficamos muito felizes em mais um ano apoiar e realizar este evento de fé e tradicional da Semana Santa. Quero convidar a todos os delmirenses para juntos prestigiarmos a nossa cultura", destacou a prefeita Ziane Costa.

 O evento é realizado pela Companhia de Teatro Argemiro Batalha e conta com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia através da Seculte, a Secretaria de Estado da Cultura e Lei Paulo Gustavo.

Anote na agenda e participe deste momento especial: dias 26 e 27 de março, às 20h, na Praça Nossa Senhora do Rosário.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login