Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeita Ziane Costa destaca fortalecimento das entidades sociais de Delmiro Gouveia

Ziane Costa esteve na Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (ADEFIDEG) para realizar o repasse do valor de R$ 489.775,00 para as atividades desenvolvidas pela entidade


Prefeita Ziane Costa destaca fortalecimento das entidades sociais de Delmiro Gouveia Foto: Assessoria

Na última quarta-feira (14), a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, esteve na Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (ADEFIDEG) para realizar o repasse do valor de R$ 489.775,00 para as atividades desenvolvidas pela entidade.

A ação faz parte do empenho e compromisso da gestão em fortalecer as entidades sociais que atendem o município de Delmiro Gouveia e que tanto contribuem para oferecer mais qualidade de vida às pessoas com deficiência.

Com o recurso, a associação poderá continuar os trabalhos em crianças, de zero a três anos, que possuem atraso no desenvolvimento neuropsicomotor. Atualmente, 80 crianças da primeira infância são atendidas com acompanhamento de diversos profissionais.

"Sem dúvidas, este valor será de muita importância para executar o Projeto Estimulando Vidas, que atende crianças não só do nosso município, mas também das cidades circunvizinhas. Fico muito feliz em participar deste momento especial, em poder contribuir com aqueles que mais precisam", destacou a prefeita Ziane Costa.

O recurso repassado é fruto de uma parceria entre o Banco Santander, através do Programa Amigo de Valor, a Prefeitura de Delmiro Gouveia e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login