Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia é preso pela Polícia Militar

Carlos Alberto Silva, de 42 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes)


Suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia é preso pela Polícia Militar Suspeito foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes)

Um homem suspeito de furtar pelo menos dois estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (16). Carlos Alberto Silva, de 42 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na Rua 13 de Maio, próximo a um hotel.

De acordo com a polícia, Carlos Alberto é apontado como o autor do furto de um aparelho de telefone celular subtraído de uma loja localizada na Rua de 7 Setembro, no Centro da cidade. O crime ocorreu na última sexta-feira (15).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito também é responsável pelo furto de uma quantia de R$ 300,00 em espécie, furtados do caixa de outro estabelecimento comercial, localizado na Rua Luiz Correia Lima, no Bairro Campo Grande, no sábado (16). Os furtos foram gravados pelo sistema de monitoramento das lojas.

Segundo a polícia, no momento da prisão, Carlos Alberto passou por uma revista pessoal, mas os policiais não conseguiram localizar com ele o dinheiro nem o celular subtraído das vítimas. O infrator alegou aos policiais que já havia vendido o celular na cidade de Paulo Afonos, na Bahia, e que não conhecia o comprador.

Diante dos fatos, Carlos Alberto foi apresentado pela PM na 1ª Delegacia Regional de Polícia do município, situada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

*Publicada às 9h45




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login