Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

IZA se apresentará na festa do BBB 24 nesta sexta (15)

Essa será a sexta vez da cantora na casa mais vigiada do Brasil

Fonte: POPline
IZA se apresentará na festa do BBB 24 nesta sexta (15) Imagem: Reprodução

Na próxima sexta-feira (15), será a vez de IZA comandar uma festa no BBB 24. A cantora, que já é veterana no gramado do reality, se prepara para mais uma apresentação no programa. Dessa vez, os brothers poderão curtir algumas faixas do “AFRODHIT”, além dos maiores sucessos da artista.

Essa será, ao todo, a sexta vez da cantora no reality. Antes, ela já fez cinco shows no gramado, além de uma apresentação na final do BBB 23. IZA, inclusive, nunca escondeu que é apaixonada pelo reality.

Por isso, os fãs poderão ouvir músicas como “Fé nas Maluca”, “Mega da Virada” e “Sem Filtro”. Além disso, “Pesadão”, “Brisa”, “Ginga” e “Dona de Mim” também não devem ficar de fora do show especial da cantora.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

Além disso, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login