Diretor da 7ª Ciretran de Delmiro afirma que os Detrans ainda não têm sistema de emplacamento das cinquentinhas

"Vamos registrar juntamente com o superintendente municipal de trânsito, todas as motocicletas de 50cc", afirmou o diretor da 7ª Ciretran.


Por Redação em 06/12/2018 - 11:21 hs

7ª Ciretran em Delmiro Gouveia - Foto: Marcos Maciel/Arquivo portal Editora Guia Mais

Na manhã da última terça feira (04), o diretor da 7ª Ciretran em Delmiro Gouveia, Gualberto Pereira, concedeu uma entrevista ao repórter do povo, Daniel Marques, e falou sobre a polêmica da regulamentação das motocicletas de 50cc.

Segundo Gualberto Pereira, por falta de um sistema específico para emplacamento desses veículos de baixa cilindrada, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o CIRETRAN do município irão realizar um pré-cadastro em todas as motocicletas que circulam em Delmiro.

"Vamos registrar juntamente com o superintendente municipal de trânsito, todas as motocicletas de 50cc. Existem outras rodando sem documento com origem duvidosa e várias que estão com notas frias, notas falsificadas”, afirmou.

A regularização destas motocicletas se deu após a especulação que a SMTT Delmiro iria intensificar as fiscalizações e exigir o emplacamento das cinquentinhas. “Pitágoras e eu já acionamos o Ministério Público para termos mais detalhes e apoio de órgãos que compõe a Segurança Pública”, frisou o diretor da 7ª Ciretran.

Diante dos questionamentos da população, o Gualberto Pereira resolveu levar o assunto ao diretor geral do Detran para se ter mais detalhes referente a esses procedimentos de regularizar esses veículos.

Gualberto Pereira ainda pediu que os proprietários se dirijam para a sede da SMTT para receber um documento de autenticidade comprovando que a nota de sua motocicleta é verdadeira. Para isso, todos deverão comparecer levando o veículo e suas documentações. O prazo estipulado pela SMTT finaliza dia 7 de dezembro.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !