Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Filho dá tiro dentro de casa e ameaça a própria mãe de morte em Olho D'água do Casado

José Emílio das Chagas, de 47 anos, foi preso pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município


Filho dá tiro dentro de casa e ameaça a própria mãe de morte em Olho D'água do Casado Espingarda apreendida com o suspeito. Foto: Cortesia 9º BPM

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (8), em Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas. José Emílio das Chagas, de 47 anos, foi preso pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

De acordo com a PM, o homem é suspeito de disparar um tiro de arma de fogo dentro da casa de sua própria mãe, e ainda ameaçá-la de morte. A prisão do suspeito se deu depois que uma irmã dele acionou a polícia e denunciou o caso.

José Emílio foi preso por volta das 10h, dentro da residência de sua genitora, localizada na Rua Antônio Balbino da Silva, por trás da Prefeitura Municipal. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda soca tempero utilizada no crime, e um reservatório de chumbo (vázio). 

A entrada da polícia na casa onde o suspeito foi preso, se deu através de autorização da própria irmã dele, que denunciou o caso.  Após a prisão, José Emílio foi levado para realizar exame de corpo delito no hospital de Piranhas.

Em seguida, os envolvidos foram conduzidos para a 32ª Delegacia de Polícia (32ª-DP), situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), também em Piranhas. José Emílio foi autuado por violência doméstica contra mulher, posse ilegal de arma de fogo, injúria e difamação.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login