Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem com mandado de prisão em aberto sofre tentativa de homicídio em Olho D’água do Casado

Ferido, o homem foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia


Homem com mandado de prisão em aberto sofre tentativa de homicídio em Olho D’água do Casado Olho D'água do Casado. Foto: Marcos Maciel/Arquivo EGM

Um homem com um mandado de prisão em aberto, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (7), em Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. Ferido, o homem foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia.

Na unidade hospitalar, o homem passou por um procedimento cirúrgico, onde foi retirado de seu abdômen um pedaço de aproximadamente 25 centímetros, da faca utilizada pelo seu agressor para lhe matar. Ainda na unidade hospitalar, após o procedimento cirúrgico, enquanto buscava informações do suposto agressor da vítima, a Polícia Militar (PM) descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, identificada como Cícero dos Santos, de 35 anos.

Diante das circunstâncias, a pedido do médico plantonista, a PM algemou o paciente, que segundo o profissional de saúde se encontrava bastante alterado após a cirurgia. Cícero dos Santos ficou custodiado na unidade hospitalar, e o caso foi repassado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

Cícero dos Santos é natural de Arapiraca, e é acusado pela Justiça por roubo, mediante violência durante a ação. O mandado de prisão contra ele foi expedido no dia 14 de junho de 2022 pela Comarca de Arapiraca, e tem validade até o dia 25 de março de 2030.    





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login