Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cameron Diaz aceita convite para voltar a atuar: saiba com quem!

Afastada dos filmes desde 2014, Cameron Diaz negocia para atuar em filme da Apple.

Fonte: POPline
Cameron Diaz aceita convite para voltar a atuar: saiba com quem! Imagem: Reprodução

A atriz Cameron Diaz, afastada da atuação desde o filme “Annie” (2014), aceitou um convite de Jonah Hill para voltar aos sets. Ela está em negociações finais para fazer parte do elenco do filme de comédia “Outcome”, com roteiro e direção de Jonah Hill, segundo o site Deadline. Keanu Reeves também está em negociações para o projeto.

Na história, Reef (papel oferecido para Keanu Reeves) é um astro de Hollywood que precisa mergulhar nas profundezas sombrias de seu passado para enfrentar seus demônios e fazer as pazes após ser extorquido com um videoclipe misterioso. A personagem de Cameron Diaz não foi revelada.

O projeto está em desenvolvimento na Apple Studios. Jonah Hill tem feito vários projetos com o estúdio, e esse é mais um deles.

O retorno de Cameron Diaz

Vale lembrar que Cameron Diaz também aceitou um convite de Jamie Foxx para atuar em uma comédia de ação da Netflix, chamada “Back in Action”. Essa já está gravada. Parece que agora ela está finalmente fazendo seu retorno ao audiovisual, hein!

Hoje em dia, Cameron Diaz  é autora de livros e dona de uma marca de vinhos orgânicos, chamada Avaline. Até pouco tempo atrás, ela dizia que não sentia falta do trabalho de atriz. Cameron vive com o marido Benji Madden (esse mesmo, da banda Good Charlotte) e com a filha Raddix.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login