Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Millie Bobby Brown muda discurso sobre final de “Stranger Things”

A Eleven de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown, fala sobre gravações da última temporada da série.

Fonte: POPline
Millie Bobby Brown muda discurso sobre final de “Stranger Things” Imagem: Reprodução

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, já disse que estava pronta para dizer “obrigada, tchau” para o programa e “sair dali“. Mas o início das gravações da última temporada mexeu com o emocional dela. “Realmente é uma situação triste. Todos os dias que vamos ao set, pensamos que é o último segundo dia, o último terceiro dia. No entanto, estamos definitivamente abraçando tudo isso. É reconfortante estar de volta com todos”, ela disse ao site CBR.

Foram muitos anos dedicados a “Stranger Things” e uma das reclamações de Millie anteriormente é que isso a impedia de mergulhar em alguns projetos que gostaria. Ela começou a fazer a Eleven aos 12 anos. Atualmente, Millie Bobby Brown está com 20 recém-completados, e a maioria de seus projetos são com a Netflix, talvez pela facilidade de conciliar agendas.

Na mesma entrevista, ela disse que, apesar da tristeza da qual não conseguiu escapar com as gravações finais de “Stranger Things”, ela também está empolgada por estar junto com o elenco e a equipe mais uma vez para a despedida. Quase todos os atores da temporada anterior retornarão na 5ª e última temporada.

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, reforça parceria com Netflix

A atriz Millie Bobby Brown, estrela de “Stranger Things” e “Enola Holmes” na Netflix, reforça sua parceria com a plataforma de streaming com mais um trabalho. Ela lançará o filme “Donzela” exclusivamente no catálogo da Netflix no dia 8 de março.

Neste longa-metragem, ela interpreta Elodie, a donzela do título. Na trama, ela concorda se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Ela é presa na caverna de um dragão que cospe fogo e precisa usar sua inteligência e perseverança para sobreviver.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login