Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso pela PM após ameaçar mulher com faca em Olho D’água do Casado

O suspeito foi identificado como José Petrúcio Soares da Silva, de 42 anos


Homem é preso pela PM após ameaçar mulher com faca em Olho D’água do Casado Viatura da Polícia Militar. Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (27), após ameaçar a sua própria companheira de morte, povoado Malhada da Pedra, em Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi identificado como José Petrúcio Soares da Silva, de 42 anos.

De acordo com relatos da vítima a polícia, José Petrúcio teria lhe ameaçado de morte com uma faca peixeira. Assustada e com medo de morrer, a mulher fugiu e se escondeu em um matagal. A vítima não informou o motivo da ameaça por parte do homem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou até o endereço acima citado, mas ao chegar no local o suspeito havia fugido. Os militares então ouviram a vítima, e em seguida realizaram diligências para tentar prender o suspeito, que foi localizado no centro da cidade.

Diante dos fatos, José Petrúcio foi conduzido até o posto de saúde do Distrito Piau para realizar exame de corpo de delito, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera. O suspeito foi autuado por violência contra a mulher.      





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login