Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ricardo Lima anuncia pré-candidatura a prefeito de Água Branca e acusa atual prefeito de traição

O anúncio foi realizado através de vídeo, publicado em suas redes sociais


Ricardo Lima anuncia pré-candidatura a prefeito de Água Branca e acusa atual prefeito de traição Advogado e vice-prefeito, Ricardo Lima, Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado e vice-prefeito de Água Branca, Ricardo Lima (PDT), confirmou nesta terça-feira (27), a sua pré-candidatura a prefeito do município sertanejo, se tornando oposição ao atual prefeito Zé Carlos (PP). O anúncio foi realizado através de vídeo, publicado em suas redes sociais. No vídeo, Ricardo Lima justifica sua posição política, e acusa Zé Carlos de traição. 

De acordo com Ricardo Lima, há mais de três anos atrás Zé Carlos havia firmado um compromisso com ele e seu grupo político para lhe apresentar como pré-candidato para eleições deste ano, porém o atual prefeito não cumpriu com o acordo.

O vice-prefeito ainda acusou o atual prefeito de estar fazendo um projeto pessoal e familiar para as eleições municipais deste ano, e disse acreditar em um projeto que seja participativo, feito do povo para o povo. 

O posicionamento de Ricardo Lima veio a público depois de uma reunião entre ele e o ex-prefeito de Água Branca, Reinaldo Falcão, com a diretoria estadual do PDT de Alagoas. A reunião foi realizada nesta segunda-feira (26), na capital Maceió.

Sobre as acusações do vice-prefeito contra o atual, nossa reportagem tentou fazer contato com a assessoria de comunicação do prefeito Zé Carlos para saber o posicionamento dele, mas não conseguiu êxito. 

Veja vídeo abaixo: 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login